AVENTURA



Te encontro repleto de ansiedades e desejos,

preso aos sentimentos que o consome,

muito acorrentado a fome de beijos.

 

Conduzido pela magia que vislumbras,

em minha alma de poeta,

alma um tanto incerta ...

alma que despertas.

 

Seduzido pela imagem do pecado,

em minhas palavras ...Ora revelado,

em minha pele ...Ora estampado,

delineado na minha boca,

Projetado nos meus olhos,

esculpido no que sonhara.

 

Te acho e te perco,

na força extraordinária do óbvio,

na ternura dos sentimentos,

no rastro do desejo

 correndo no sangue,

borbulhando em meu ventre,

no disfarce dos sofrimentos,

querendo arrancar de mim,

os sonhos que acalentei,

              na névoa da distância,

na inconstância.

 

Te sinto atrelado em uma luta íntima,

embriagado pelas possibilidades,

arrastado pela satisfação dos instintos,

acuado pela voracidade,

pela perigosa imprudência

de amar e ser amado,

na fronteira da tua tolerância,

na maledicente aventura

de quem deseja ...

e, de quem procura.

 

 

 

Vânia Mores


 

Comentários

  1. Enquanto adormeço o desejo
    na ternura dos teus olhos,
    bebo a luz do teu sorriso
    na carícia da tua boca
    como se o beijo nunca se extinguisse
    nos teus lábios…

    Beijos...e bom fim de semana!
    A.S.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas